Rondônia, - 03:10
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
Secretária de Roseana recebeu verba indenizatória
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 09:50 | Fonte FOLHA ONLINE 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=259159&codDep=31" data-text="Secretária de Roseana recebeu verba indenizatória
  
 
 

A governadora Roseana Sarney (PMDB-MA) pagou com verba indenizatória no começo do ano, enquanto era senadora, R$ 12 mil a uma empresa que pertence à secretária de Desenvolvimento Agrário do Maranhão, Conceição Andrade, informa reportagem de Andreza Matais e Hudson Corrêa, publicada nesta quarta-feira pela Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).

A reportagem esteve na semana passada no endereço da Pads Assessoria de Desenvolvimento Social, em São Luís, empresa que recebeu o dinheiro. O porteiro do prédio informou que no apartamento morava Conceição Andrade e não havia ali nenhuma empresa.

A Folha informa que, criada em dezembro de 2007, a Pads tem capital social de R$ 5.000 e Conceição possui 50% de participação na empresa. A outra sócia é Liana Maria Lindoso Piedade, que também trabalha no governo de Roseana como assessora de Conceição na secretaria.

Outro lado

O secretário de Comunicação do Maranhão, Sérgio Macedo, afirmou que a Pads foi contratada porque Conceição Andrade é especialista em desenvolvimento social.

A reportagem ligou para a governadora Roseana Sarney e deixou recado com o ajudante de ordens, mas ela não respondeu.

Conceição disse, em um primeiro momento, que a Pads não era dela. Informada de que a empresa tem como sede o seu apartamento em um bairro nobre, afirmou que "precisava verificar porque nessa época não estava trabalhando para a senadora".








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Geral


QUER CASAR? APROVEITE A HORA É ESSA: Inscrições abertas para casamento em Porto Velho
...


PORTO VELHO: Venda de livros custeará laboratório de informática em aldeia
...


CAMARGO CORRÊA ACUSADA DE HOSTILIZAÇÃO E DEMISSÃO EM MASSA DE FUNCIONÁRIOS EM RONDÔNIA
...


A Justiça e o Direito nos jornais desta terça
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE