Rondônia, - 02:47
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
Secretária de Roseana recebeu verba indenizatória
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 09:50 | Fonte FOLHA ONLINE 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=259159&codDep=31" data-text="Secretária de Roseana recebeu verba indenizatória

  
 
 

A governadora Roseana Sarney (PMDB-MA) pagou com verba indenizatória no começo do ano, enquanto era senadora, R$ 12 mil a uma empresa que pertence à secretária de Desenvolvimento Agrário do Maranhão, Conceição Andrade, informa reportagem de Andreza Matais e Hudson Corrêa, publicada nesta quarta-feira pela Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).

A reportagem esteve na semana passada no endereço da Pads Assessoria de Desenvolvimento Social, em São Luís, empresa que recebeu o dinheiro. O porteiro do prédio informou que no apartamento morava Conceição Andrade e não havia ali nenhuma empresa.

A Folha informa que, criada em dezembro de 2007, a Pads tem capital social de R$ 5.000 e Conceição possui 50% de participação na empresa. A outra sócia é Liana Maria Lindoso Piedade, que também trabalha no governo de Roseana como assessora de Conceição na secretaria.

Outro lado

O secretário de Comunicação do Maranhão, Sérgio Macedo, afirmou que a Pads foi contratada porque Conceição Andrade é especialista em desenvolvimento social.

A reportagem ligou para a governadora Roseana Sarney e deixou recado com o ajudante de ordens, mas ela não respondeu.

Conceição disse, em um primeiro momento, que a Pads não era dela. Informada de que a empresa tem como sede o seu apartamento em um bairro nobre, afirmou que "precisava verificar porque nessa época não estava trabalhando para a senadora".








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


As duas caras do Itaú
...


Papa pede que Igreja na América Latina lute contra a corrupção
...


PORTO VELHO: Lei Maria da Penha é tema de debate no Congresso de Direito das Famílias
...


TJ-SP condena promotor que chamou juiz de desequilibrado em representação
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE