Rondônia, - 20:22
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
Vereador de Ji-Paraná defende Bandeira de Rondônia nos produtos industrializados
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 11:13 | Fonte ASSESSORIA 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=258907&codDep=31" data-text="Vereador de Ji-Paraná defende Bandeira de Rondônia nos produtos industrializados
  
 
 

O presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná, vereador Nilton Cezar Rios (PSB), encaminhou requerimento ao Deputado Estadual Jesualdo Pires pleiteando que seja formulado um Projeto de Lei Estadual exigindo que todos os produtos industrializados em território rondoniense tenham obrigatoriamente em seu rótulo a bandeira do Estado e a indicação do local de sua fabricação.

Para Nilton Cezar desta forma será levado ao conhecimento de todo povo brasileiro a força industrial que o Estado possui.

”Esse projeto visa exigir que os materiais industriais produzidos no Estado sejam divulgados para todo território nacional, levando o nome de nosso Estado para todo País. Onde o consumidor adquirir o produto desde já toma conhecimento da origem de sua produção”, disse Nilton ao defender o projeto Estadual.

O vereador ainda destacou como exemplos as indústrias rondonienses, Como a Salmax que possui linha de produtos com o nome do Estado, o Frigorífico Rondosafra, a Dydyo Refrigerantes, além de outros diversos laticínios.

Jesualdo Pires ressaltou que o Estado de Rondônia tem crescido muito no setor de industrialização e que é favorável a idéia. “Diariamente compramos produtos de outros Estados e deixamos de priorizar produtos nossos que possuem qualidade igual e até mesmo superior a produtos vindo de fora. Se implantarmos está Lei, estaremos dando ao consumidor de Rondônia a oportunidade priorizar os produtos feitos no Estado e divulgar o potencial industrial de Rondônia fora de nossas fronteiras”, destacou Jesualdo.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Geral


Governo do Estado credita os salários dos servidores da Educação na terça-feira
...


Neodi garante aprovar PCCS do Judiciário de Rondônia
...


Marina quer usar internet como ferramenta de governo
...


Angela Merkel não virá ao Brasil para a Rio+20, afirma embaixada alemã
...

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE