Rondônia, - 19:58
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
Trem-bala entre Rio e São Paulo estará pronto em 2014, afirma Dilma
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 21:37 | Fonte Congresso em Foco 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=257627&codDep=31" data-text="Trem-bala entre Rio e São Paulo estará pronto em 2014, afirma Dilma

  
 
 

A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, afirmou nesta quarta-feira (3) que o trem-bala entre as cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo estará pronto em 2014, ano em que o país receberá a Copa do Mundo de futebol. 

“Nossa ideia é que o trem de alta velocidade fique integralmente pronto em 2014, ou pelo menos a ligação entre o Rio de Janeiro e São Paulo”, disse a possível candidata do PT à sucessão presidencial de 2010. Ela destacou que a iniciativa privada terá papel fundamental na construção da estrutura para o trem-bala e para os estádios de futebol.

Dilma participou da apresentação do sétimo balanço do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que aponta a conclusão de 335 obras. Dentre elas, estão 133 no setor de logística, 186 na área de energia, e 16 na parte social e urbana. As estatísticas não tratam de ações nas áreas de habitação e saneamento.

Já o ministro da Fazenda, Guido Mantega, destacou a importância do PAC para o país enfrentar a atual crise financeira internacional. Mantega lembrou que a economia brasileira cresceu 29% entre 2003, início do governo Lula, e o último trimestre de 2008, quando a crise foi deflagrada no cenário mundial. “O programa é uma ferramenta fundamental para esse resultado bastante expressivo que tivemos.”








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


Rondônia recebe diretoria do Conselho Federal de Odontologia
...


Bacharéis criam onda de ações contra faculdades de Direito nos EUA
...


Planejamento autoriza 52 vagas temporárias na Funasa
...


Sem acordo entre PT e PMDB Dilma deve subir nos palanques de Confúcio e Valverde
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE