Rondônia, - 10:46
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
FUTEBOL EM RONDÔNIA: TORCIDA FAZ FESTA NA VITÓRIA DO GENUS POR 2X1 DIANTE DO VEC
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 21:46 | Fonte EMRONDONIA / ARIQUEMES ONLINE 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=257372&codDep=31" data-text="FUTEBOL EM RONDÔNIA: TORCIDA FAZ FESTA NA VITÓRIA DO GENUS POR 2X1 DIANTE DO VEC
  
 
 

COM APOIO DA TORCIDA, GENUS FEZ A FESTA NO ALUIZÃO
 
VEJA AS FOTOS DO JOGO:
 
FOTOS: CARLOS OLIVERA
 

O Genus saiu na frente no primeiro jogo da decisão do Campeonato Rondoniense 2009. O clube Grená da capital bateu na noite deste domingo o VEC por 2 a 1, no estádio Aluízio Ferreira.

Diante de um campo encharcado, devido as fortes chuvas que caíram na capital, o Genus não se intimidou e partiu para cima do adversário. Logo a um minuto de jogo, a bola sobra na entrada da área para Jaílson, que finaliza de fora da área e passa próxima ao gol.

Aos 11’, o Genus chega novamente com perigo. Heverton Perereca cobra falta e Paulo Sérgio salva o VEC, colocando a bola para escanteio.

Aos 19 minutos, Iury avança pela direita, dribla seu marcador, entra na área e acerta a trave para alívio do goleiro Paulo Sérgio.

E de tanto pressionar, aos 21 minutos, o Genus chega ao seu gol. Rinaldo recebe na entrada da área, ganha de seu marcador e toca na saída de Paulo Sérgio, abrindo o placar para o clube Grená da Capital.

Aos 22’, Rinaldo faz boa jogada pela esquerda e cruza para Marcos Canhoto que cabeceia, mas Paulo Sérgio coloca para escanteio. Na cobrança de escanteio, Kennedy sobe mais que a defesa e marca o segundo do Genus.

Após o segundo gol, o Genus passou a administrar a partida e aguardou o final da primeira etapa, garantindo, assim, sua vantagem.

Para o segundo tempo, o VEC retorna a campo sem modificações, mas com mais vontade em campo. E logo aos quatro minutos, em cobrança de escanteio, Joel coloca na cabeça de Edílson Pastor, que cabeceia para o fundo das redes, diminuindo para o Lobo do Cerrado.

Aos 22’, Marciano avança pela esquerda e na saída do goleiro Perereca, cruza para Souza, mas, Thiago Vela se antecipa e afasta o perigo.

Com o resultado, o Genus joga apenas por um empate na partida do próximo sábado diante do VEC, no estádio Portal da Amazônia.

Ficha Técnica
Genus 2 x 1 VEC
Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Público Pagante: 2753 torcedores;
Renda: R$ 20.030;
Árbitro: Esmerindo Ferreira Filho;
Auxiliares: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Moacir Osterne da Cruz Filho;
Gols: Rinaldo aos 21’ e Kennedy aos 23’ do 1º; Edílson Pastor aos 4’ do 2º;
Cartões Amarelos: Elsinho e Rinaldo (Genus); Evandro (VEC);
Genus
Heverton Perereca; Kennedy, Thiago Vela e Guará; Iury, Reginaldo, Jailson, Renan (Jean) e Luciano; Marcos Canhoto (Marcos Souza) e Rinaldo (Elsinho). Técnico: Marcos Sequetto.
VEC
Paulo Sérgio; Felipe, Edílson Pastor e Mário; Joel (Rodrigo), Kukau, Carlinhos, Marcelo Soares e Edílson Pereira (Evandro); Souza e Jessé (Marciano). Técnico: Ivair Cenci.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Geral


Incra visita área para reassentamento das famílias do PA Joana D?Arc
...


Porto Velho Shopping comemora dois anos neste sábado
...


No Dia Internacional do Consumidor governo de Rondônia distribui R$ 1 milhão em prêmios
...


Enriquecimento inexplicado de servidor público pode ser crime
...

 

      





2016 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
redacao@ariquemesonline.com.br
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.









 
 
 
  EMRONDONIA.COM