Rondônia, - 06:34
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
TRAGÉDIA EM RODEIO: QUATRO MORTOS E DEZENAS DE FERIDOS EM FESTA DO PEÃO DE JAGUARIÚNA; PM NEGA RESPONSABILIDADE
.
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 11:45 | Fonte EMRONDONIA / ARIQUEMES ONLINE 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=257370&codDep=31" data-text="TRAGÉDIA EM RODEIO: QUATRO MORTOS E DEZENAS DE FERIDOS EM FESTA DO PEÃO DE JAGUARIÚNA; PM NEGA RESPONSABILIDADE

  
 
 

A Polícia Militar negou, por meio de nota, a responsabilidade pela segurança dentro do rodeio de Jaguariúna, na região de Campinas, onde quatro pessoas morreram pisotedas na madrugada desse sábado, segundo informou a rádio CBN.

Um tumulto resultou na morte de quatro pessoas além de dezenas de pessoas pisoteadas no evento. Após a tragédia, a Justiça de Amparo determinou o cancelamento do rodeio. Segundo a polícia, o tumulto ocorreu na entrada do festival de rodeio, e cerca de 20 pessoas teriam ficado feridas, segundo a organização seriam 14.

A PM alega que durante um reunião com a organização do evento, em 2008, foi acordado que não haveria policiamento na parte interna do parque. A segurança seria de responsabilidade da empresa que organiza o evento.

A organização disse que nunca houve um tumulto com mortes nos 20 anos do rodeio. A Red Eventos, responsável pela atração, chegou a dizer que manteria a programação do rodeio, que teria os shows de Victor & Leo, nesta noite, e de Roberto Carlos, no domingo.

Os mortos no tumulto foram a comerciante Vivian Montagner Contrera, 18 anos, Giovanna Peretti, 28 anos, o estudante Ariel Avelari, 18 anos, e Andrea Paola Machado, cuja idade não foi apurada porque estava apenas com uma carteira da faculdade.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


As duas caras do Itaú
...


Papa pede que Igreja na América Latina lute contra a corrupção
...


PORTO VELHO: Lei Maria da Penha é tema de debate no Congresso de Direito das Famílias
...


TJ-SP condena promotor que chamou juiz de desequilibrado em representação
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE