Rondônia, - 02:43
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
Secretaria Regional de Ariquemes e Seduc se reúnem com diretores de escolas públicas
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 22:27 | Fonte DECOM 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=257113&codDep=31" data-text="Secretaria Regional de Ariquemes e Seduc se reúnem com diretores de escolas públicas

  
 
 

O secretário Regional do Governo do Estado em Ariquemes, Edson Jorge Ker, e a chefe da Secretaria de Educação (Seduc), Albaniza Sá, se reuniram esta semana com diretores das escolas estaduais de Ariquemes a fim de discutir as estratégias para melhorar ainda mais a qualidade da educação no município e região através dos incentivos do Governo do Estado.

Segundo o secretário Edson Ker, o encontro, que acontece periodicamente, serviu ainda para fazer um balanço sobre as obras realizadas pelo Estado nas instituições de ensino de Ariquemes e região. “A partir desta reavaliação, podemos saber as necessidades que foram atendidas e o que ainda está faltando para melhorar ainda mais a qualidade da educação no Estado”, ressalta Edson Ker.

De acordo com relatório apresentado pelo secretário aos diretores, em menos de um ano de existência da Unidade que representa o Executivo Estadual em Ariquemes, todas as 24 escolas da Rede Estadual de Ensino da área de abrangência da Seduc foram contempladas com obras de reforma e receberam novos equipamentos do Governo do Estado. Os trabalhos foram realizados a partir de indicações feitas pelo deputado Estadual, Tiziu Jidalias, líder do Governo na Assembléia Legislativa.

Escola beneficiada

Entre as beneficiadas está a Escola Estadual Heitor Vila Lobos, de Ariquemes, que, conforme relatório apresentado pelo diretor da instituição, Gildo Batisti, passou por reformas nas instalações elétricas, obras de carpintaria e reparos. No auditório e na quadra da escola foram trocadas lâmpadas e reatores. Novos aparelhos de ar condicionado; armários de aço; pinturas nas salas de aula, no rol de entrada, fachada e muros que cercam a escola; assentamento de 54 metros de cerâmica; repartição de uma sala com forro duplo; dois bebedouros novos; e um galpão que está sendo finalizado completam as melhorias realizadas na escola. “Estas ações, são coordenadas pela Secretaria Regional com apoio dos chefes, diretores, gerentes, e demais servidores que representam os órgãos, autarquias e secretarias do Governo do Estado nos municípios. Fizemos muita coisa em um ano, mas sabemos que podemos fazer ainda mais. E certamente o Governo do Estado estará revertendo outros incentivos para a educação em Ariquemes e Região nos próximos meses”, resume Edson Ker.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


As duas caras do Itaú
...


Papa pede que Igreja na América Latina lute contra a corrupção
...


PORTO VELHO: Lei Maria da Penha é tema de debate no Congresso de Direito das Famílias
...


TJ-SP condena promotor que chamou juiz de desequilibrado em representação
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE