Rondônia, - 14:02
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
COMEMORAÇÃO: RAUPP ANUNCIA INCLUSÕES DE OBRAS EM RONDÔNIA NO PAC
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 16:14 | Fonte EMRONDONIA / ARIQUEMES ONLINE 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=256346&codDep=31" data-text="COMEMORAÇÃO: RAUPP ANUNCIA INCLUSÕES DE OBRAS EM RONDÔNIA NO PAC
  
 
 

O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) comemorou em Plenário, nesta quarta-feira (8), a inclusão no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) de obras de pavimentação de trechos das rodovias federais BR-429 e BR-364, que cortam seu estado.

Segundo Raupp, já foi concluída a fase de licitação para um trecho de 105 quilômetros da BR-429, da cidade de Alvorada até a cidade de Seringueiras.

- Quero anunciar ao povo que vive em todas as cidades ligadas pela BR-429 que em breve os primeiros 105 quilômetros estarão sendo executados. Nós vamos continuar trabalhando para que o restante dela, de Seringueiras até Costa Marques, entre no PAC também - disse.

Raupp anunciou ainda que foi finalizado o projeto executivo de recuperação da BR-364, que vai até a divisa do Peru com o Acre. O projeto, informou, prevê não só a recuperação da estrada, com a substituição do atual leito de asfalto frio por asfalto usinado, mas também a construção de terceira faixa nas subidas.

Café

Valdir Raupp cobrou do governo federal a implementação de uma política de preços mínimos para os produtores de café e também a conversão das dívidas dos produtores em sacas de café. Segundo ele, o preço atual de R$ 260 por saca não é suficiente nem para cobrir os custos de produção.

O senador defendeu também a realização de leilões pelo governo federal de no mínimo 300 milhões de sacas a fim de aumentar seus estoques reguladores, contribuindo assim para a elevação da cotação do produto.
Da Redação / Agência Senado








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Geral


MP instaura procedimento para apurar omissão da Secretaria de Administração
...


DNIT quer inserir no PAC o asfaltamento da BR-429
...


EM RONDÔNIA: Detran poderá fazer estudos das vias de trânsito de Guajará-Mirim
...


PRF apreende mais de 3000 itens de mercadorias sem documentação
....

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE