Rondônia, - 10:51
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
FUTEBOL EM RONDÔNIA: JOGANDO EM CASA ARIQUEMES PRECISA VENCER; CONFIRA OS NOVOS REFORÇOS
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 16:11 | Fonte EMRONDONIA / ARIQUEMES ONLINE 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=256345&codDep=31" data-text="FUTEBOL EM RONDÔNIA: JOGANDO EM CASA ARIQUEMES PRECISA VENCER; CONFIRA OS NOVOS REFORÇOS

  
 
 

Após duas derrotas, o objetivo do Ariquemes é só um nesta quinta-feira: vencer. Com isso, o técnico Anselmo Zuzart pretende escalar sua força máxima para o compromisso diante do Genus, no estádio Gentil Valério, pela sexta rodada do Campeonato Rondoniense 2009.

Para esta partida, o treinador Anselmo Zuzart contará com o retorno do lateral-direito Zezinho, que cumpriu suspensão e está a disposição do técnico.

O treinador chamou a atenção dos jogadores, pois nos últimos jogos, a equipe esteve vencendo, mas não soube administrar o resultado. “Infelizmente demos bobeira de novo. Estávamos vencendo o Espigão e tomamos uma nova virada”, frisou Anselmo.

Anselmo Zuzart pediu a diretoria do Ariquemes a contratação de mais três reforços para o setor defensivo. Dentre eles está o zagueiro Biro, que deverá desembarcar na cidade entre esta quarta e quinta-feira. “Com certeza não vamos errar mais, pois estamos contratando mais três zagueiros experientes”, afirmou.

A provável formação para a partida desta quinta-feira será: Bruno; Zezinho, Mona, Batista e André Diniz; Sampaio, André Bahia, Saulo e Nenego; Da Silva e Cezar.

O Ariquemes ocupa a vice-liderança do Estadual, com nove pontos.

REFORÇOS


O Ariquemes apresentou nesta quarta-feira mais dois reforços para a temporada 2009. São eles: o zagueiro Miquéias e o volante Éder, que chegam para reforçar o elenco do clube do Vale do Jamari.

Os dois jogadores possuem passagem pelo futebol rondoniense. Miquéias já atuou pelo Moto Clube e pelo próprio Ariquemes, no ano passado. Já o volante Éder já vestiu a camisa do Moto Clube e da União Cacoalense.

E mais cinco jogadores também estão para chegar ao longo dessa semana. São eles: o lateral-direito Régis, o lateral-esquerdo Maranhão, o volante Leo além dos zagueiros Biro e Marcone.

Após estas contratações, a diretoria do Ariquemes teve que dispensar alguns jogadores e sobrou para o lateral-esquerdo Michel além dos zagueiros Rony e Josias, que não integram mais o elenco do clube do Vale do Jamari.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


As duas caras do Itaú
...


Papa pede que Igreja na América Latina lute contra a corrupção
...


PORTO VELHO: Lei Maria da Penha é tema de debate no Congresso de Direito das Famílias
...


TJ-SP condena promotor que chamou juiz de desequilibrado em representação
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE