Rondônia, - 13:16
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
Robert do Buraco: População cria boneco como protesto ao abandono das ruas na capital
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 22:11 | Fonte ARIQUEMES ONLINE 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=256089&codDep=31" data-text="Robert do Buraco: População cria boneco como protesto ao abandono das ruas na capital
  
 
 

Nasceu esta semana a campanha de alerta geral contra o atual abandono da cidade de Porto Velho, obras começadas e inacabadas do PAC, da União e as valas abertas, buracos para todo lado nas principais avenidas, sem falar no drama das comunidades isoladas nos bairros da periferia.

 

O "Robert" do Buraco irá ser instalado em todos os pontos criticos e abandonados da Capital como uma forma democrática de mostrar para os agentes politicos da municipalidade que a coisa é séria, as crianças em alguns bairros estão sem condições de ir as escolas pelos enormes alagamentos das vias publicas e buraco no asfalto para todo lado.

As chamadas obras do PAC forão abandonadas pelas empreiteiras, como é o exemplo criminoso da Avenida Caula. Vereadores não tomam uma providência para responsabilizar os responsaveis por ter pago uma obra e a empreiteira simplesmente de São Paulo seguer ter dado uma satisfação para o povo de Porto Velho. Monte o seu boneco "Robert do Buraco" e chame a atenção que o seu bairro esta de mal a pior.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Geral


Delegação peruana chega a Porto Velho para FEIRON 2009 Internacional
...


Boi bumbá e quadrilha na festa para Porto Velho
...


ENCONTRO DO PT SERÁ NESTE SÁBADO EM ARIQUEMES
...


CONFÚCIO MOURA: Não serei, se eleito, governador de masmorras da idade média; quero Rondônia um estado que transforma o cidadão, que dá oportunidades
...

 

      





2016 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
redacao@ariquemesonline.com.br
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.










 
 
 
  EMRONDONIA.COM