Rondônia, - 01:48
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
Zequinha destaca luta do PMDB pela democracia, durante comemorações de aniversário de 43 de fundação do partido
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 15:51 | Fonte EMRONDONIA.COM.BR 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=256087&codDep=31" data-text="Zequinha destaca luta do PMDB pela democracia, durante comemorações de aniversário de 43 de fundação do partido
  
 
 

Durante   sessão  especial na câmara municipal de Porto Velho, realizada terça feira,(24) por solicitação do vereador Ramiro Negreiros-PMDB, em comemoração ao aniversário de 43 anos de fundação do PMDB, o vereador Zequinha Araújo-PMDB ,ao fazer uso da tribuna destacou a luta heróica de nomes históricos do partido pela consolidação da democracia neste país, como Ulisses Guimarães, Dante de Oliveira, Jarbas Vasconcelos, Tancredo Neves e outros não menos relevantes.

Na sessão também estiveram presentes peemedebistas históricos de Rondônia, que em seus discursos relataram a difícil tarefa de formação e condução do partido nos anos 60, 70 e 80 pela consolidação da democracia em nosso estado.

Peemedebistas como Paulo Araújo, Abelardo Castro, Orestes, Muniz, Tomás Correia, Jerônimo Santana,  o senador Valdir Raupp,  Fernando Prado, e os deputados estaduais, foram citados pelo vereador Zequinha, como merecedores de todas as homenagens prestadas ao partido pela maneira correta com que vem conduzindo os destinos do PMDB no estado.

Zequinha falou também sobre a presença do PMDB, nas administrações estaduais e câmaras legislativas. Hoje o PMDB é o maior partido do país, e conta com mais de 7 mil vereadores e mais de  mil e duzentos prefeitos, afirma o vereador, acrescentando que somente em Rondônia, o PMDB, conta com quatro deputados estaduais, 2 federais, um senador da república mais de 30 vereadores e 10 prefeitos.

Zequinha lembrou também a participação do PMDB na capital que tem como vice prefeito o peemedebista Emerson Castro.

O PMDB é um partido do povo, nasceu das lutas populares pela democracia e vai continuar sempre assim, aliado a nação como o ponto de equilíbrio para manutenção das forças democráticas  do país, destaca o vereador.

O que construímos e estamos construindo de democracia devemos a toda uma luta de brasileiros que não se deixaram abater mesmo diante do regime autoritário. Precisamos continuar com este ideal democrático para garantir as futuras gerações um país livre e soberano, afirma o vereador.

Ao finalizar seu discurso, Zequinha disse que o partido e todos aqueles que compõem a agremiação política, se sentem hoje, honrados de pertencerem a um partido que tem passado, presente e um futuro a apresentar para a nação, destacou o vereador.

Na mesma sessão, também foram agraciados com Moção de Aplauso, o presidente regional do partido, senador Valdir Raupp, e o empresário Antonio Prado, presidente do diretório municipal da Capital.

Uma outra homenagem foi oferecida a diretoria da Uniron pelos serviços prestados à sociedade de Rondônia.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Geral


EM RONDÔNIA: II NATAL NA PRAÇA ACONTEÇE NESTA TERÇA-FEIRA EM MONTE NEGRO
...


ARIQUEMES: “Conhecimento científico é essencial para que o estado cresça”
...


Pessoas com deficiência poderão ter preferência em causas judiciais e administrativas
...


ATENÇÃO: Golpe na internet em nome da Receita Federal
...

 

      





2016 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
redacao@ariquemesonline.com.br
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.










 
 
 
  EMRONDONIA.COM