Rondônia, - 04:43
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
VISITA DE LULA A RONDÔNIA AGITA CARAVANAS DO INTERIOR
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 22:55 | Fonte EMRONDONIA.COM.BR 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=255836&codDep=31" data-text="VISITA DE LULA A RONDÔNIA AGITA CARAVANAS DO INTERIOR

  
 
 

Carlos Macena

Caravanas de Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Candeias do Jamari e Itapoã do Oeste estão ultimando os preparativos para participar da festa política que o Partido dos Trabalhadores (PT) está preparando para amanhã à tarde em Porto Velho, quando o presidente Lula irá entregar simbolicamente, em nome de 2.460 futuros beneficiários do programa de regularização fundiária da prefeitura, a escritura gratuita da casa própria a uma família carente do bairro Juscelino Kubitschek, na periferia da capital.
Entre os mais de 11.000 filiados do PT em Rondônia, a expectativa é de uma grande manifestação política, com a presença da maioria dos 62 vereadores mais os três prefeitos eleitos pelo partido na região central e na Zona da Mata: Toninho Zotesso, de Teixeirópolis, e os padres Tom, de Alto Alegre dos Parecis, e Franco Vialeto, de Cacoal. Também confirmaram presença os membros do partido na Assembléia Legislativa - os deputados estaduais Professor Dantas, Neri Firigolo e Ribamar Araújo – e no Congresso Nacional – a senadora Fátima Cleide e os deputados federais Eduardo Valverde e Anselmo de Jesus.
“Estamos em contato com os movimentos sociais, discutindo os avanços obtidos pelo governo Lula e pela administração Roberto Sobrinho, e convocando todos a se fazerem presentes amanhã na rua Plácido de Castro”, afirmou Tácito Pereira, presidente estadual do partido. Movimento dos Afetados por Barragens (MAB), Movimento dos Sem-Terra (MST), sindicatos de servidores públicos (Sintero, Sindur, Sindsef) e entidades representativas de trabalhadores (Fetagro, Fitrac) estão entre os “convidados especiais” do partido para a festa, marcada para as 16h, quando o Presidente da República deverá ter retornado da visita aos canteiros de obras da Energia Sustentável do Brasil (ESBR), em Jirau, e da Madeira Energia (Mesa S/A) em Santo Antônio. Existe a possibilidade de que a comitiva presidencial decole direto de Porto Velho para uma escala em Manaus (AM) e dali voe rumo aos Estados Unidos, uma vez que a audiência de Lula com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, foi adiantada para este sábado, dia 14.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


As duas caras do Itaú
...


Papa pede que Igreja na América Latina lute contra a corrupção
...


PORTO VELHO: Lei Maria da Penha é tema de debate no Congresso de Direito das Famílias
...


TJ-SP condena promotor que chamou juiz de desequilibrado em representação
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE