Rondônia, - 06:08
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
Deputado divulga nomes dos acusados do estupro de garota com Síndrome de Down
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 18:13 | Fonte EMRONDONIA.COM.BR 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=255832&codDep=31" data-text="Deputado divulga nomes dos acusados do estupro de garota com Síndrome de Down
  
 
 

O deputado Valter Araújo (PTB – Porto Velho) divulgou durante seu pronunciamento na Assembléia Legislativa o nome dos quatro acusados de estupro de uma garota portadora de Síndrome de Down, no município de Ouro Preto, na semana passada. São eles, o médico Pedro Rui, Binamérico Palmeira (filho de um empresário) e Paulo Sérgio (filho de um delegado da Polícia Civil) e outro de pré-nome Ronaldo, que encontra-se foragido, este sem parentes importantes na cidade. Os primeiros três acusados estão soltos.

Em tom de indignação, o parlamentar disse que a casa do médico, onde ocorreu o estupro, durante uma festinha regada a drogas e bebidas, é um verdadeiro antro onde acontecem bacanais e questionou o porquê do acusado ainda não estar preso. “Se fosse filho de pobre já estaria atrás das grades”, disparou. Valter disse que irá pedir ao Governo do Estado o imediato afastamento do médico até que seja concluído o processo. Valter é membro da Comissão Especial da Assembléia Legislativa que acompanha casos de pedofilia.

Em outra parte de seu pronunciamento, o deputado criticou a postura de alguns profissionais que estão lidando diretamente com o caso. “O próprio médico legista da cidade e algumas autoridades da cidade estão tentando acobertar o caso, mas não vamos permitir e estaremos cobrando a punição dos responsáveis”, disse o parlamentar. O discurso de Valter Araújo ganhou a solidariedade de outros colegas de Parlamento que se prontificaram a ajudar no que for preciso na investigação e apuração do caso.

Durante aparte, o deputado Professor Dantas (PT), eleito pela cidade de Ouro Preto, disse que o caso deixou a população do município perplexa. “O fato dela ser uma incapaz e de fazer parte de uma família humilde, ordeira e da Igreja causou uma comoção muito grande nas pessoas. A população ainda está revoltada e com certeza não vai gostar de saber que o caso está sendo levado a ´banho-Maria´”, disse ele lembrando que o processo corre em segredo de Justiça.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Geral


Etapa do campeonato de Kart movimenta Monte Negro
...


Convenção Nacional do PDT vai eleger novo Diretório
...


ISSO É BRASIL: Veja faz jogo de empurra no escândalo Andressa
...


FUTEBOL EM RONDÔNIA: TJD MULTA TÉCNICO DO VEC EM CINCO MIL
...

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE