Rondônia, - 01:38
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
Expedito Júnior pede energia elétrica para comunidades de Rondônia
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 21:19 | Fonte EMRONDONIA.COM.BR 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=254551&codDep=31" data-text="Expedito Júnior pede energia elétrica para comunidades de Rondônia

  
 
 

Ao discursar nesta terça-feira (9), o senador Expedito Júnior (PR-RO) pediu mais atenção do Poder Público em relação a problemas de fornecimento de energia elétrica no estado de Rondônia. De acordo com ele, as populações ribeirinhas dos distritos de Calama e Demarcação reclamam da má qualidade na prestação desses serviços. O senador pediu providências da companhia Centrais Elétricas de Rondônia (Ceron), que é comandada pela Eletrobrás.

- Não é possível mais permitirmos que aquelas comunidades dos ribeirinhos ainda tenham problemas com energia elétrica. Antigamente, nós ainda tínhamos a diretoria da Ceron, que respondia pelo órgão em Porto Velho. Hoje, o presidente da Ceron ainda mora no Rio de Janeiro. Vamos reclamar para quem? Os ribeirinhos vão reclamar para quem? Só se for para o ministro, que está bem mais perto, em Brasília - disse.

Asfalto

O senador também elogiou o governador de Rondônia, Ivo Cassol, pelos projetos de pavimentação asfáltica que estão sendo desenvolvidos no estado. Ele informou que, recentemente, os municípios de Theobroma e Vale do Anari já foram beneficiados e que os próximos serão os municípios de Cujubim, Buritis e Machadinho D´Oeste.

- O governador tem um desafio, de ligar todos os municípios à BR 364. Não vai ficar um município do estado de Rondônia sem estar ligado ao desenvolvimento, que é o asfalto - afirmou.

Servidores de Rondônia

Expedito Júnior também cobrou celeridade da Câmara dos Deputados na apreciação da proposta de emenda à Constituição (PEC) 87/03, de autoria da senadora Fátima Cleide (PT-RO), que dispõe sobre a carreira dos servidores civis e militares do ex-território federal de Rondônia.

- Eu não posso deixar de registrar aqui a nossa indignação, a indignação dos servidores públicos de Rondônia. Como é que não vamos votar e corrigir uma injustiça com os servidores públicos de Rondônia? O que está por trás de tudo isso? - questionou.





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


EU NÃO: João Cahulla diz que ex-governadores recebem normalmente R$ 22 mil de pensão; desmentindo publicidade de deputados de RO
EU NÃO: João Cahulla diz que ex-governadores recebem normalmente R$ 22 mil de pensão; desmentindo publicidade de deputados de RO...


Soldados da borracha morrem em RO sem direitos reconhecidos
...


Raupp ressalta importância da associação maçônica Grande Oriente do Brasil
...


Pior estudante do mundo repete de ano pela 38ª vez na Índia
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE