Rondônia, - 01:49
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Geral
Expedito Júnior pede energia elétrica para comunidades de Rondônia
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 21:19 | Fonte EMRONDONIA.COM.BR 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=254551&codDep=31" data-text="Expedito Júnior pede energia elétrica para comunidades de Rondônia
  
 
 

Ao discursar nesta terça-feira (9), o senador Expedito Júnior (PR-RO) pediu mais atenção do Poder Público em relação a problemas de fornecimento de energia elétrica no estado de Rondônia. De acordo com ele, as populações ribeirinhas dos distritos de Calama e Demarcação reclamam da má qualidade na prestação desses serviços. O senador pediu providências da companhia Centrais Elétricas de Rondônia (Ceron), que é comandada pela Eletrobrás.

- Não é possível mais permitirmos que aquelas comunidades dos ribeirinhos ainda tenham problemas com energia elétrica. Antigamente, nós ainda tínhamos a diretoria da Ceron, que respondia pelo órgão em Porto Velho. Hoje, o presidente da Ceron ainda mora no Rio de Janeiro. Vamos reclamar para quem? Os ribeirinhos vão reclamar para quem? Só se for para o ministro, que está bem mais perto, em Brasília - disse.

Asfalto

O senador também elogiou o governador de Rondônia, Ivo Cassol, pelos projetos de pavimentação asfáltica que estão sendo desenvolvidos no estado. Ele informou que, recentemente, os municípios de Theobroma e Vale do Anari já foram beneficiados e que os próximos serão os municípios de Cujubim, Buritis e Machadinho D´Oeste.

- O governador tem um desafio, de ligar todos os municípios à BR 364. Não vai ficar um município do estado de Rondônia sem estar ligado ao desenvolvimento, que é o asfalto - afirmou.

Servidores de Rondônia

Expedito Júnior também cobrou celeridade da Câmara dos Deputados na apreciação da proposta de emenda à Constituição (PEC) 87/03, de autoria da senadora Fátima Cleide (PT-RO), que dispõe sobre a carreira dos servidores civis e militares do ex-território federal de Rondônia.

- Eu não posso deixar de registrar aqui a nossa indignação, a indignação dos servidores públicos de Rondônia. Como é que não vamos votar e corrigir uma injustiça com os servidores públicos de Rondônia? O que está por trás de tudo isso? - questionou.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Geral


EM RONDÔNIA: II NATAL NA PRAÇA ACONTEÇE NESTA TERÇA-FEIRA EM MONTE NEGRO
...


ARIQUEMES: “Conhecimento científico é essencial para que o estado cresça”
...


Pessoas com deficiência poderão ter preferência em causas judiciais e administrativas
...


ATENÇÃO: Golpe na internet em nome da Receita Federal
...

 

      





2016 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
redacao@ariquemesonline.com.br
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.










 
 
 
  EMRONDONIA.COM