Rondônia, - 20:09

 

Você está no caderno - Geral
Processo que pede cassação de Acir Gurgacz vai a julgamento no TRE na próxima semana
 
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 22:13 | Fonte OOBSERVADOR 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=253603&codDep=31" data-text="Processo que pede cassação de Acir Gurgacz vai a julgamento no TRE na próxima semana

  
 
 

Depois de quase dois anos “adormecendo” no Tribunal Regional Eleitoral a ação que pede a cassação do empresário Acir Gurgacz (PDT-RO), por abuso de pode econômico vai a julgamento na próxima semana na corte eleitoral.

Nesta sexta-feira (3), a Corregedora Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, Desembargadora Ivanira Feitosa Borges, proferiu despacho encaminhando para pauta de julgamento a Ação de Investigação Judicial Eleitoral nº 3310 proposta contra Acir Marcos Gurgacz, por ter este violado, em tese, o art. 22, inciso XIV, da Lei Complementar nº 64/90 (Lei de Inelegibilidades).

A ação foi ajuizada pelo Ministério Público Eleitoral sob a acusação que Acir Gurgacz, candidato a Senador da República não eleito nas Eleições Gerais de 2006, teria abusado do poder econômico ao veicular reiterada propaganda em benefício de sua candidatura no jornal "Diário da Amazônia", em que se dava destaque exclusivo e incomum a seu favor em detrimento de outros candidatos.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Geral


COREN-RO publica edital de licitação para concurso público
...


Apostador de Salvador acerta as seis dezenas da Mega-Sena
...


Fumaça nas cidades é indício de aumento nas queimadas em Rondônia
...


DIA DAS MÃES EM RONDÔNIA: Homenagem da ACR
...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM