Rondônia, - 11:05
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
Governo do Estado abrirá mais de 1.200 vagas através de concurso público
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 18:40 | Fonte DECOM 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=253344&codDep=31" data-text="Governo do Estado abrirá mais de 1.200 vagas através de concurso público

  
 
 

Até o final deste ano o governo deve realizar concurso público em vários setores da administração pública estadual, entre eles, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Sefin, Saúde, Educação e Idaron.
O governador Ivo Cassol despachou em seu gabinete na Residência Oficial, com o Secretário de Estado da Administração, Valdir Alves, onde trataram da realização do concurso público para contratar 500 policiais militares e 150 para o Corpo de Bombeiros. Esse processo esta praticamente concluído, e o edital deve ser publicado ainda este mês com as inscrições previstas para iniciarem-se na primeira quinze de outubro.
O governador também cobrou do secretário o levantamento que está sendo realizados em outras repartições para saber quantos servidores serão contratados. Na Sefin – Secretaria de Estado de Finanças, serão contratados 50 auditores, os candidatos devem ter formação superior em direito, ciências contábeis ou administração de empresas. O edital deste concurso deve ser publicado no final de outubro ou início de novembro.
Esse levantamento também está sendo realizado na Secretaria de Estado de Saúde (Sesau), onde serão contratados profissionais da área em várias especialidades.
O secretário Valdir Alves disse que a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizou concurso esse ano para contratar 3.740 servidores, mas foram classificados apenas 1.500, por isso será realizado um novo concurso para suprir essa demanda que falta.
O IDARON - Agência de Defesa Sanitária Agrosilvapastoril, também vai contratar 450 servidores, sendo que 90% dos cargos a exigência é de nível médio e 10% cargos para profissionais com formação superior nas áreas administrativa, veterinária e agronômica. Todos estes concursos devem sair este ano.
O governo do estado está contratando atualmente 1.330 pessoas que passaram no concurso da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) para as funções de agentes e sócio-educadores.





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


ARIQUEMES: Escola Pingo de Gente comemora 32 anos
...


Operação ADAMAS da Polícia Federal em Rondônia; confira os resultados
...


ARIQUEMES: homem quase perde a perna em colisão de moto com caminhão
...


Conflitos fazem parte das ações de combate em Rondônia
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE