Rondônia, - 14:46
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
Deputado reivindica junto a Ceron energia para bairro Ebesa no garimpo de Bom Futuro
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 19:05 | Fonte ASSESSORIA 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=253272&codDep=31" data-text="Deputado reivindica junto a Ceron energia para bairro Ebesa no garimpo de Bom Futuro

  
 
 

Uma comissão de moradores do bairro Ebesa do distrito de Bom Futuro (localizado no município de Ariquemes), esteve reunida na Assembléia Legislativa de Rondônia, com o deputado Professor Dantas (PT), relatando a situação dramática daqueles moradores que padecem por falta de energia elétrica. Foi reivindicada a intercessão do deputado junto à diretoria da Ceron para resolver o problema.

Na reunião foi entregue o seguinte abaixo assinado: "Nós que abaixo subscrevemos moradores do bairro Ebesa, distrito de Bom Futuro, município de Ariquemes, todos maiores e civilmente capazes, cansados de tanto sofrer pelo descaso do poder público, vimos mui respeitosamente através deste documento, solicitar em regime de urgência a instalação de um escritório de apoio com um eletricista, e a construção de novas redes de baixa tensão para atender aos novos moradores e a manutenção da rede existente na Vila Ebesa. Esta solicitação tem por objetivo buscar melhores condições de vida para cada família sofrida desta vila".

Após o encontro o deputado Professor Dantas manteve contatos com a diretoria das Centrais Elétricas de Rondônia – Ceron, quando apresentou as reivindicações dos moradores. Ele pediu a instalação de um escritório de apoio, a construção de novas redes de energia e a manutenção permanente da rede existe.

O deputado afirmou durante audiência na Ceron que a Vila Ebesa vem crescendo de forma considerável, e estes moradores por não ter rede de energia em frente às suas residências, se obrigam a instalar os famosos "rabichos" de até 100 metros de extensão, causando com isto sérios prejuízos, tanto para os moradores que recebem energia de má qualidade, e a Ceron que deixa de arrecadar.





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


Manaus sobe no ranking e apresenta a 5ª cesta básica mais cara do Brasil
...


Mega-Sena sorteia R$ 2 milhões neste sábado
...


UHE SANTO ANTÔNIO: Trabalhadores retornam ao trabalho e empresa terá uma semana para apresentar uma resposta às reivindicações
...


ESPECIAL: Os fazendeiros de Mato Grosso
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::