Rondônia, - 01:43

 

Você está no caderno - Geral
JI-PARANÁ: COMERCIÁRIO TEM CORPO ESMAGADO POR CAMINHÃO
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 08:45 | Fonte CENTRAL RONDÔNIA 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=253083&codDep=31" data-text="JI-PARANÁ: COMERCIÁRIO TEM CORPO ESMAGADO POR CAMINHÃO

  
 
 

O transito em Ji-Paraná voltou a ser violento. Na noite de terça-feira, o comerciário Gilberto Amaro de Moraes, de 26 anos, teve parte do corpo esmagado por um caminhão. O acidente aconteceu na estrada que liga o setor urbano ao lixão municipal, via linha-204. O motorista do veículo, Ozeias Martins foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.


Conforme relatou familiares, a vítima morava na rua Dom Augusto, bairro Centro e há poucos dias tinha resolvido voltar a morar com os pais na Linha 204. Ele trabalhava em uma loja no bairro Dois de Abril. "Ligamos no celular e ele respondeu que já estava perto de casa. Depois, não conseguimos mais contato", lamentou um irmão da vítima.


Poeira

O motorista do caminhão teria relatado que estava indo para o lixão, e em conseqüência da poeira na estrada, teria se deparado com uma pessoa caída e sobre o seu corpo uma bicicleta. Ele afirmou não ter conseguido desviar, acabando por passar com o pneu traseiro sobre o corpo da vítima que morreu instantaneamente. Gilberto teve fratura no fêmur e cabeça. Somente este ano, segundo a Polícia Militar mais de 15 pessoas já perderam suas vidas no transito da cidade, considerado um dos mais violentos do Estado.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Geral


FHC: “O vento no mundo não sopra mais a nosso favor”
...


COREN-RO publica edital de licitação para concurso público
...


Construção de escola no distrito de Jacinópolis
...


JI-PARANÁ: MOTOCICLISTA EMBRIAGADO BATE NA TRASEIRA DO CAMINHÃO E SOFRE LESÕES GRAVES
...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM