Rondônia, - 05:02
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Geral
JI-PARANÁ: COMERCIÁRIO TEM CORPO ESMAGADO POR CAMINHÃO
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 08:45 | Fonte CENTRAL RONDÔNIA 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=253083&codDep=31" data-text="JI-PARANÁ: COMERCIÁRIO TEM CORPO ESMAGADO POR CAMINHÃO

  
 
 

O transito em Ji-Paraná voltou a ser violento. Na noite de terça-feira, o comerciário Gilberto Amaro de Moraes, de 26 anos, teve parte do corpo esmagado por um caminhão. O acidente aconteceu na estrada que liga o setor urbano ao lixão municipal, via linha-204. O motorista do veículo, Ozeias Martins foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.


Conforme relatou familiares, a vítima morava na rua Dom Augusto, bairro Centro e há poucos dias tinha resolvido voltar a morar com os pais na Linha 204. Ele trabalhava em uma loja no bairro Dois de Abril. "Ligamos no celular e ele respondeu que já estava perto de casa. Depois, não conseguimos mais contato", lamentou um irmão da vítima.


Poeira

O motorista do caminhão teria relatado que estava indo para o lixão, e em conseqüência da poeira na estrada, teria se deparado com uma pessoa caída e sobre o seu corpo uma bicicleta. Ele afirmou não ter conseguido desviar, acabando por passar com o pneu traseiro sobre o corpo da vítima que morreu instantaneamente. Gilberto teve fratura no fêmur e cabeça. Somente este ano, segundo a Polícia Militar mais de 15 pessoas já perderam suas vidas no transito da cidade, considerado um dos mais violentos do Estado.





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


MP DENUNCIA ENVOLVIDOS EM GOLPES CONTRA LOTÉRICAS EM ARIQUEMES
...


ELEIÇÕES EM RONDÔNIA: Com 100 mil votos de vantagem e 75,36% das urnas apuradas Confúcio Moura é o novo Governador de Rondônia
...


Flamengo pede mudança da arbitragem no clássico
...


AM: lancha vira e prefeito eleito desaparece no rio Solimões
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::