Rondônia, - 15:22

 

Você está no caderno - Geral
BRASILEIRO É ESFAQUEADO E MORTO NA ESPANHA
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 08:52 | Fonte TERRA 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=252248&codDep=31" data-text="BRASILEIRO É ESFAQUEADO E MORTO NA ESPANHA

  
 
 

 Um brasileiro foi morto a facadas na madrugada desta terça-feira (24), durante uma briga no centro de Madri, Espanha, informou o serviço de Emergências espanhol. Um homem de nacionalidade portuguesa também ficou levemente ferido no mesmo incidente.

O corpo do brasileiro, que não teve sua identidade revelada, apresentava um ferimento profundo produzido por uma faca nas costas e várias marcas de golpes no rosto e na cabeça, segundo a polícia local.

A equipe de emergências encontrou o brasileiro, que teria 25 anos, com parada cardiorrespiratória em uma calçada da Rua Fuencarral, no centro da capital espanhola. Apesar das manobras de reanimação, o rapaz não reagiu.

A outra pessoa atendida, um português de 27 anos, apresentava contusões e ferimentos no crânio e no rosto. Ele está internado em um hospital de Madri, e, segundo a equipe de emergência, ele não corre risco de morte.

Suspeitos
Agentes do Corpo Nacional de Polícia de Madri detiveram cinco suspeitos pelo crime, todos chineses, segundo informou um porta-voz da polícia local. O grupo foi localizado nas imediações da Rua Fuencarral, onde as agressões ocorreram.

A polícia investiga ainda a possibilidade de o brasileiro morto estar envolvido em um furto em um restaurante chinês e a suposta reação do grupo de chineses.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Geral


Julgamento de Cassol pode ser retomado nesta quinta
...


Presidente do Cofen abre semana de enfermagem em RO
...


Rio+20 é da sociedade civil, e sua realização vale a pena, diz Padre Ton
...


Brasil o País onde tudo acaba em Pizza: Congresso poupa bandido rico, aponta pesquisa
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM