Tratoraço anuncia Rondônia Rural Show, que começa nesta quarta-feira, em Ji-Paraná
O desfile de tratores, máquinas pesadas e caminhões que antecede a abertura oficial da 4ª Rondônia Rural Show ocorreu com sucesso na manhã desta segunda-feira (25).
Publicado Terça-Feira, 26 de Maio de 2015, às 11:12 | Paulo Sérgio / Ascom

 

Máquinas pesadas utilizadas na agricultura circularam por Ji-Paraná

Máquinas pesadas utilizadas na agricultura circularam por Ji-Paraná

O desfile de tratores, máquinas pesadas e caminhões que antecede a abertura oficial da 4ª Rondônia Rural Show ocorreu com sucesso na manhã desta segunda-feira (25). Quarenta e um veículos pesados de várias marcas e potências que serão expostos na maior feira do agronegócio do Norte Brasileiro percorreram as principais vias de Ji-Paraná. O passeio juntou 33 tratores, duas pás-carregadeiras, uma máquina patrol e cinco caminhões caçambas sob atento olhar do espectador ji-paranaense.
 
Os servidores públicos municipal Silas Anselmo e Paula Fontes acompanharam o tratoraço do próprio local do trabalho, na sub-prefeitura. “Além de bonito e bem organizado, pudemos ver máquinas pesadas de várias marcas, modelos e potências. Isso revela que Rondônia está no caminho certo do agronegócio”, disse o servidor Silas Anselmo.
 
O comboio de máquinas anuncia o início da feira de agronegócios
“A feira em si é muito bacana porque oportuniza muito conhecimento, especialmente por meio das palestras”, disse Paula Fontes, referindo a edição passada da feira, ocasião em que estudava no curso de Agronomia.
 
Depois de circular pela cidade, o comboio de máquinas e equipamentos retornou ao ponto de partida no Parque de Exposições Emilio Victorelli, e foram organizadas cada uma em seu espaço de exposição para aguardar os prováveis compradores que irão à feira fazer negócios.
 

A feira tem confirmado 400 expositores, contando com o comércio de máquinas, agroindústrias, venda de animais e artesanato, informou a organização da Rondônia Rural Show, que tem uma expectativa de público flutuante durante os quatro dias de feira em torno de 80 mil visitantes, e um volume de negócios de até R$ 700 milhões.