Porto Velho: 4ª edição da Mostra Tapiri Breves Cenas e Monólogos
O fortalecimento do cenário cultural em Porto Velho vem se estabelecendo com a iniciativa de grupos e produtores que buscam através de projetos inovadores
Publicado Segunda-Feira, 25 de Maio de 2015, às 10:51 | Assessoria

 

Mostra acontece de 05 a 14 de junho no Sesc. A entrada é gratuita

Mostra acontece de 05 a 14 de junho no Sesc. A entrada é gratuita

De 05 a 14 de junho será realizada a 4ª Mostra Tapiri Breves Cenas e Monólogos, projeto do O Imaginário, que este ano recebe patrocínio da Caixa Econômica Federal.
O fortalecimento do cenário cultural em Porto Velho vem se estabelecendo com a iniciativa de grupos e produtores que buscam através de projetos inovadores, trazer arte para nossa capital contemplando vários segmentos artísticos. Neste contexto O Imaginário, se destaca atuando há dez anos, seja levando nossa arte aos festivais nacionais dos quais participa ou trazendo para nossa cidade programação diversificada na área das artes cênicas, como é o caso da 4ª edição da Mostra Tapiri Breves Cenas e Monólogos, que traz 16 apresentações de grupos locais e nacionais durante sua programação.  
Este ano o projeto ganhou reforço, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, através de edital específico. “O patrocínio da Caixa é importante para que possamos ter condições de apresentar uma programação diversificada para o público que já prestigia o Tapiri Breves Cenas e Monólogos. É necessário a colaboração das empresas que conhecem e acreditam em nosso trabalho”, diz Chicão Santos, diretor do O Imaginário. O evento tem apoio do Sistema Fecomércio/SESC/RO e Prefeitura de Porto Velho/Fundação Cultural de Porto Velho. 
Para acompanhar a programação da 4ª Mostra Tapiri  Breves Cenas e Monólogos, acesse o http://tapirioimaginario.blogspot.com.br/ ou pelo facebook: O Imaginário RO.