Possível assassinato: Advogada é encontrada morta dentro de igreja evangélica em Porto Velho
O corpo de uma advogada identificada como sendo, Maria de Fátima de Alencar Saunier de 57 anos....
Publicado Sexta-Feira, 8 de Maio de 2015, às 15:56 | RondoniaVip

 

Arquivo/Internet

O corpo de uma advogada identificada como sendo, Maria de Fátima de Alencar Saunier de 57 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (8), no interior de uma igreja evangélica, localizada na Avenida José Vieira Caúla, Bairro Igarapé. A vítima todos os dias se deslocava bem cedo até o templo para realizar suas orações e foi encontrada por outro membro toda ensanguentada.
 
De acordo com as informações policiais, como era de costume, todos os dias antes de iniciar suas atividades trabalhistas, a advogada se deslocava até a igreja para orar. Um membro da igreja que reside aos fundos, relatou que fez contato com a vítima bem cedo e quando retornou para o templo estranhou que o portão que dá acesso pela lateral da igreja, estava aberto e ao adentrar no corredor, percebeu que a vítima estava caída toda ensanguentada.
 
Rapidamente ao se deparar com a triste cena, o membro da igreja acionou os pastores responsáveis e posteriormente a Polícia Militar. Foi constatado que a advogada já se encontrava sem sinais vitais. A perícia técnica esteve no local e constatou que a vítima ainda lutou contra o agressor e sofreu cinco perfurações profundas na região da cabeça.
 
Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido até o Instituto Médico Legal e o caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios.