IBOPE ACERTOU EM CHEIO: CONFÚCIO REELEITO COM 54% DOS VOTOS
Eleitores comemoram vantagem de Confúcio
Publicado Sábado, 25 de Outubro de 2014, às 22:34 | da Redação

 

ARTE: G1 RONDÔNIA

ARTE: G1 RONDÔNIA

Eleitores comemoram vantagem de Confúcio

 
A vantagem de 6 pontos percentuais ao candidato Confúcio Moura (PMDB), atribuídos na pesquisa do Ibope divulgada nesta noite, pela TV Rondônia, ampliou o clima de certeza de que o governador de Rondônia será reeleito neste domingo (25). Dos entrevistados, 54% afirmaram que votarão em Confúcio, que é apoiado pela coligação Rondônia no Caminho Certo. Expedito Júnior ficou com apenas 46% das intenções de voto.
 
 
Tão logo o resultado da pesquisa, que leva em conta apenas os votos válidos, foi divulgado, eleitores comemoraram em diversos pontos da cidade, pois os números confirmam que Confúcio Moura tem a maioria da preferência dos eleitores por realizar uma administração voltada para o desenvolvimento e respeito aos anseios da população.
 
Na Rodoviária de Porto Velho, antes de embarcar para o município de Rolim de Moura, onde votará neste domingo, o agricultor Silvério Rands afirmou que a pesquisa do Ibope reflete o sentimento das pessoas que ele conhece. “Não precisamos arriscar um trabalho que está dando certo e aceitar promessas difíceis de serem cumpridas. O governador Confúcio Moura faz um grande trabalho e queremos que ele faça mais. Com certeza isto vai acontecer”, afirmou.
 

O motorista Flávio Moura Santos, de Porto Velho, que trabalha com entregas, disse que os números apontados pelo Ibope confirmam que a população aprova a administração que Confúcio Moura realiza no Estado de Rondônia. Segundo ele, a gestão do candidato a reeleição transmite confiança e ele deve ser contemplado com mais quatro anos de mandato. “É muito bom que a maioria dos eleitores decida por um novo mandato para o Confúcio. Não podemos deixar nosso estado nas mãos de grupos já demonstraram que querem apenas o próprio bem e esquecem a população”.