Ariquemes perde para o União Cacoalense - confira a classificação
Ainda neste domingo, o líder Ariquemes foi desbancado pelo União Cacoalense, que conquistou uma ótima vitória por 2 a 0
Publicado Segunda-Feira, 7 de Abril de 2014, às 07:06 | AFI

 

Porto Velho, RO, 06 (AFI) – Apesar da derrota para o Palmeiras , em que resultou na eliminação da Copa do Brasil, o Vilhena voltou para Rondônia motivado, pois teve chance de desbancar um dos favoritos da competição nacional, ao mandar uma bola na trave do goleiro Bruno. Com os olhos voltados para o Campeonato Rondoniense, o Lobo não deu chances ao Ji-Paraná, ao vencer por 4 a 2, resultado que o fez assumir a ponta da tabela de classificação, em partida realizada neste domingo, no Biancão.
 
 
Enquanto o Vilhena comemora a liderança, com 16 pontos, conquistada na nona rodada, o Ji-Paraná vai se afundando cada vez mais na zona de rebaixamento. Já são sete derrotas seguidas, que fez com que o time ficasse na última colocação com apenas três pontos conquistados, a dois do Rolim de Moura, sexto.
 
Ainda neste domingo, o líder Ariquemes foi desbancado pelo União Cacoalense, que conquistou uma ótima vitória por 2 a 0 e agora entrou de vez na briga por um lugar entre os quatro primeiros colocados, enquanto que seu adversário caiu para a vice-liderança e perdeu a invencibilidade.
 
Com a vitória, o União Cacoalense se afastou da zona de rebaixamento e encostou no G4. É o atual quinto colocado com dez pontos, dois a menos do que o Genus, primeiro integrante da zona de classificação à semifinal. Já o Ariquemes foi para a segunda posição com 16 pontos.
 
No sábado, o Genus derrotou o Rolim de Moura pelo placar de 2 a 1.