FUTEBOL EM RONDÔNIA: Genus não teve o União Cacoal mas suou para ganhar do sub-18 do Santos
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 11:13 | LUIS CARLOS PEREIRA

 
Com a lambança do União Cacoal em não comparecer ao Aluizão à noite deste sábado(12), o Genus então convidou o sub-18 do Santos PVH para um jogo treino. E quem pensou que seria moleza bater os garotos santistas, enganou-se redondamente.

Primeiro tempo: 0 x 0

No segundo tempo, bola lá e cá, os garotos comandados por Guido Quêtto dando um sufoco danado ao time Grená. Para se ter uma ideia, o placar foi aberto somente aos 20min em favor do Genus. O Santos não intimidou-se e, cinco minutos após empatou o jogo. Genus 1 x 1 Santos até aos 30/35min.

Neste momento, Guido resolveu dá chances aos meninos do banco. O rítmo caiu um pouco e o Genus ampliou para 3 a 1 até o apito final do Sr. Túlio Nells.

E mais...

Campanário a grande contratação do Genus, ainda não foi desta vez que balançou as redes, foi expulso ainda no primeiro tempo. Rob o craque da camisa 10 do Genus, também sentiu-se muito importunado com marcação cerrada do Santos, e com uma cotovelada abriu o supercílio do zagueiro santista. Foi sorteado com o cartão vermelho também.

- Excelente preparativo para ambas equipes. Gostei demais como meu time portou-se diante de uma equipe com grandes profissionais. Disse Guido Quêtto ao Blog.

Quem também prestigiou o evento, principalmente os jogos preliminares foi o Observador Técnico do Futebol de Base da CBF o Sr. Bruno Costa, que elogiou alguns atletas santistas. Lembrando que na preliminar o Santos PVH sub-16 ganhou do São Sebastião por 3 a 2.