Chega a 15 o número de mortos em acidente na BR-153, em Goiás
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 11:09 |

 

Chega a 15 o número de mortos em acidente na BR-153, em Goiás

Colisão aconteceu na BR-153, próximo a Estrela do Norte, no sábado.
Veículo do Maranhão invadiu pista contrária e bateu em ônibus de Brasília.

Gabriela Lima Do G1 GO

Comente agora
Colisão entre dois ônibus mata pelo menos 15 pessoas na BR-153 em Goiás (Foto: Rogério Simas/O Popular)De acordo com a PRF, ônibus que saiu do Maranhão invadiu pista contrária (Foto: Rogério Simas/O Popular)

Subiu para 15 o número de mortos devido ao um acidente entre dois ônibus de turismo, na BR-153, próximo a Estrela do Norte, cidade a 360 quilômetros de Goiânia. A colisão ocorreu por volta das 15 horas de sábado (18). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus de turismo que seguia do Maranhão para São Paulo fez ultrapassagem em local indevido e se chocou com um ônibus que saiu de Brasília para Minaçu.

Dos 15 corpos que estão no Instituto Médico Legal de Porangatu, 13 foram identificados. De acordo com funcionários do IML, dois sem identificação podem ser transferidos para Anápolis ou Goiânia por falta de geladeira para guardá-los.

Os feridos foram encaminhados para os hospitais municipais de Mara Rosa, Porangatu e Goiânia. O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), recebeu oito pessoas: duas estão em estado grave, três passam por cirurgia, uma mulher está em observação, uma criança de 8 anos está em estado regular e a mãe dela recebeu alta.