Futebol em Rondônia: Técnico do Espigão intensifica trabalho pensando na Copa do Brasil e no Estadual
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 20:39 |

 
Futebol em Rondônia: Técnico do Espigão intensifica trabalho pensando na Copa do Brasil e no Estadual
 
Espigão do Oeste, RO - O técnico que irá dirigir a equipe do Espigão Esporte Clube na Copa do Brasil e Campeonato Estadual 2012, Edson José de Carvalho, o “Edson Pezinho”, chegou a Espigão e seguiu acompanhado do vice-prefeito e presidente do Clube, João Bueno, esteve conhecendo e vistoriando o Estádio Municipal Luizinho Turatti onde conviverá por um longo período de trabalho.


Pezinho disse que não conhecia Espigão do Oeste, como não conhece nenhuma cidade do Estado de Rondônia. Seu propósito é o de repetir o feito de 2011, quando a equipe profissional chegou ao título de campeão.

O técnico iniciou a carreira em 2006 como auxiliar no Indaiatuba-SP e no Treze-PB, além do Coruripe-AL. A carreira solo ele iniciou em 2008, como treinador do sub-20 da Internacional de Limeira-SP. Em seguida fez, realizou trabalhos no Coruripe-AL, Guaciara-SP e Santacruzense-SP.

Edson Pezinho reconheceu que o Paysandu tem mais camisa e o status de um time de cidade grande, mas ele fará um trabalho coeso no sentido de fazer com que Espigão faça uma excelente apresentação na Copa do Brasil.

 

www.esporteamazonia.com

Fonte: FN