Convocação de Confúcio para romper o continuísmo anima Aliança em Ji-Paraná
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 11:33 | ASSESSORIA

 

Embalados pela participação do candidato ao governo Confúcio Moura (PMDB) no debate da noite desta terça-feira (14), na “Rede TV!”, em Porto Velho, cujo desempenho ficou marcado pela conclamação ao povo rondoniense para romper com o continuísmo nas eleições  de 03 de outubro, já na manhã desta quarta-feira (15), candidatos  da coligação ‘Aliança por uma Rondônia Melhor para Todos’ (PMDB, PDT, PCdoB, DEM e PRTB) fizeram uma grande caminhada pelo centro comercial da Avenida Brasil, em Ji-Paraná.

 

Além de Confúcio Moura, a caminhada, que percorreu a principal avenida comercial do município, foi liderada pelos senadores Valdir Raupp e Acir Gurgacz, pelo candidato a vice-governador, Airton Gurgacz, pela deputada Marinha Raupp e por candidatos da região, como Marcos Rogério que disputa uma vaga à Câmara Federal e os candidatos a deputado estadual Edvaldo Soares e Gebrim.

 

Por onde passaram, os candidatos foram festejados com euforia, recebendo além de saudações, abraços e manifestações de carinho e de apoio. Confúcio Moura foi parabenizado por centenas de pessoas pelo desempenho no debate.

 

“Desde o começo da campanha venho insistindo com os eleitores, no sentido de fazer ver que Confúcio Moura é o candidato mais preparado para governar Rondônia. Isso, agora, está sendo demonstrado em seu programa de televisão do horário eleitoral gratuito e também nas oportunidades que tem surgido, como nos debates entre os candidatos. Em todos que participou, teve uma conduta ética, respeitosa e se mostrou o mais qualificado. É esse o candidato que o povo vai eleger no próximo dia 3 de outubro”, avaliou animado o senador Valdir Raupp, lembrado em Ji-Paraná como o parlamentar que mais destinou recursos para a cidade ao longo de toda a sua história.