Carreata em Porto Velho promovida por Confúcio Moura e senador Raupp reúne cerca de 1.200 carros
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 11:08 | ASSESSORIA

 

Durante três horas, os candidatos da Coligação Aliança por uma Rondônia Melhor para Todos (PMDB, PDT, PRTB, PC DO B, DEM)  percorreram as principais ruas de Porto Velho, nesta quarta-feira, dia 15, fechando em grande estilo o Dia de Mobilização dos aliancistas que foi marcado por carreatas e caminhadas, em várias cidades do estado. A carreata segundo as estimativas reuniu cerca de 1.200 carros e se constituiu no maior evento político da  história de Porto Velho.

 

Os aliancistas sairam às 15h das imediações do Aeroporto  e percorreram várias ruas e concluiram a carreata na Zona Leste. No trajeto, Confúcio Moura,  o senador Raupp, a deputada Marinha Raupp e demais lideranças  receberam manifestações de apoios e sentiram que os eleitores da capital  absorveram a mensagem de mudança  disseminada, em todo o estado pelos candidatos aliancistas.

 

Para o senador Valdir Raupp, a população de Porto Velho já decidu pela vitória dos candidatos aliancistas nestas eleições. “As propostas defendidas  por mim e Confúcio Moura vão em direção ao desenvolvimento econômico e social do estado”, disse o senador. Adiantou que nestes 7 anos e meio de trabalho, em Brasília, conseguiu viabilizar recursos federais que mudaram a qualidade de vida dos rondonienses. “É o nosso trabalho e vamos continuá-lo”, frisou após o encerramento da manifestação política.

 

Confúcio Moura  comemorou o sucesso da carreata de Porto Velho, e adiantou que em todo o estado a população atendeu ao convite do PMDB e dos partidos aliados para numa grande mobilização demonstrar o sentimento de mudança. “Porto Velho nos entusiasma cada vez mais com uma manifestação cívica jamais vista como esta carreata que realizamos, neste dia 15”, destacou. Para ele, a carreata é mais um termômetro da vitória da coligação, em outubro próximo.

 

Confúcio lembrou dos seus compromissos  com o estado de Rondõnia  nas áreas de saúde, educação, segurança pública e geração de emprego e renda. “Pela experiência que tenho como ex-deputado e ex-prefeito de Ariquemes  terei muito trabalho pela frente  para tornar Rondônia cada vez mais inclusiva e agradável de se viver”, disse.