Soderon anuncia eleições sindicais em Rondônia
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 10:55 | Lenilson Guedes

 

O Sindicato dos Odontologistas do Estado de Rondônia – Soderon em reunião realizada ontem à noite, em sua sede provisória, definiu como o dia 11 de agosto deste ano, a data limite para que os filiados apresentem suas chapas e concorram as eleições para presidência e demais cargos dentro da estrutura sindical. A reestruturação do Sindicato se faz necessária urgentemente, defendeu a presidente da entidade, cirurgiã-dentista Márcia Rodrigues. 
    

 
        Com apoio de várias entidades que congregam os odontologistas de Rondônia, Márcia Rodrigues faz um apelo para que todos participem do processo eleitoral. Os contatos sobre as eleições poderão ser feitos através do e-mail: soderon_ro@yahoo.com.br. O Conselho Regional de Odontologia defende a reorganização sindical como forma de termos mais um aliado na defesa e valorização da categoria, observou o presidente do Conselho cirurgião-dentista Luiz Fernando Rosa. 
   
 
         Diferentemente de anos anteriores, nossa proposta é a de que todos possam participar do processo eleitoral. Além de se inscrever no Sindicato, órgão soberano na defesa de nossos direitos, o filiado poderá, também, apresentar uma chapa para concorrer ao pleito, disse o cirurgião-dentista Hailton dos Santos.