CULTURA EM RONDÔNIA: Show Entre Rios no Amazônia das Artes
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 21:20 | ASSESSORIA

 

O espetáculo de abertura vai acontecer a partir das 20h30, do dia 31 de julho, na quadra do Sesc Esplanada em Porto Velho/Ro com entrada franca. De acordo com release distribuído pela coordenadoria de cultura do Sesc, “Entre Rios”, é um espetáculo musical que passeia por canções que falam da diversidade Amazônica retratando seu povo e suas lendas, unindo importantes nomes da música nortista. O espetáculo convida o público a um passeio visual e sonoro aproximando cada um dessa esfera tão rica que permeia a realidade Amazônica.

A seleção dos artistas mostra a preocupação da coordenação do programa, em colocar para o público, o que a Amazônia tem de melhor em se tratando de composições que falam da diversidade regional. A Mostra Sesc Amazônia das Artes é uma parceria do Sesc Rondônia com os Sesc’s da Amazônia Legal, Piauí e Departamento Nacional do Sesc. “A realização da I Mostra Sesc Amazônia das Artes, viabiliza a circulação de obras de Arte, buscando a descentralização e valorização das atividades de cultura na Região Norte”, disse Fabiano Tertuliano

Durante os nove dias da programação, acontecerão espetáculos de teatro, dança, música, cinema e artes plásticas da região Norte, Mato Grosso e Piauí. Toda programação será realizada na unidade do Sesc Esplanada sempre com entrada franca: