ELEIÇÕES EM RONDÔNIA: PMDB lança campanha de Confúcio no dia 15
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 09:29 | ASSESSORIA

 

ELEIÇÕES EM RONDÔNIA: PMDB lança campanha de Confúcio no dia 15

 Em ato que será transmitido pela internet, Confúcio lançará “governo da pacificação”

 Um ato público, com transmissão simultânea via internet para diversas cidades, marcará, no próximo dia 15, a grande arrancada da coligação “Aliança por uma Rondônia Melhor para Todos” (PMDB-PDT-PCdoB-DEM-PRTB) rumo ao governo do Estado. O médico, ex-deputado federal por três mandatos e ex-prefeito reeleito de Ariquemes, Confúcio Moura, candidato ao governo, é a maior estrela das oficinas de trabalho pelo interior do estado, para promover o evento.

A coordenação da aliança dividiu o estado em oito regionais, com coordenações locais responsáveis pela campanha. Nas sedes destas regionais e em alguns outros municípios, a militância do PMDB, dos partidos coligados e os simpatizantes da candidatura de Confúcio Moura, poderão assistir ao acontecimento via twitter (www.twitter.com/confuciomoura).

A programação das oficinas de trabalho teve início na terça- feira (06) em Porto Velho, onde o candidato Confúcio Moura deu o tom que pretende levar para as ruas durante a campanha. A mensagem explícita é “contagiar a população com uma mensagem de dias melhores para todos”. Otimista, Confúcio disse que o momento político é um grande aliado.

“Este é um momento em que o Brasil clama por uma nova política, é uma nova época. Não se suporta mais a política da esperteza e das promessas que jamais serão cumpridas. Nosso discurso é a minha cara, a cara de nunca, jamais, mentir. Em Ariquemes surpreendemos Rondônia inteira com uma gestão de inovações. Conquistamos todos os prêmios de gestão eficiente dos quais disputamos. É Essa gestão de competência que queremos levar para o governo”, convocou.

Num eventual governo sob seu comando, Confúcio disse que não haverá “bairrismo, nem partido maior ou menor. Vamos promover o governo da pacificação”, anunciou.