Inscrições abertas para concurso de professores da UNIR
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 15:28 | ASSESSORIA

 

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) abre de 15 a 20 de março as inscrições para concurso público de provas e títulos para professor do magistério superior. Seis vagas são oferecidas em diversas áreas do conhecimento, distribuídas entre o Campus de Porto Velho e os Campi de Ariquemes e Vilhena. Os salários variam de R$ 1.663,40, para a titulação de especialista, em regime de trabalho de 20 horas semanais, podendo chegar a R$ 6.856,04 para a titulação de doutor, em regime de dedicação exclusiva.


As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no endereço www.concursoedital002.unir.br. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição online e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, que deverá ser efetuado até 22 de março.


Os candidatos inscritos deverão encaminhar até 23 de março uma cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição para o e-mail prograd.concurso@unir.br e também uma cópia do currículo Lattes, via SEDEX, neste momento, sem a necessidade de comprovação. O endereço para envio do SEDEX é Universidade Federal de Rondônia/UNIR, Campus José Ribeiro Filho, Pró-Reitoria de Graduação, BR 364, Km 9,5 sentido Acre, Porto Velho/RO.


O concurso será realizado em três etapas, no período de 10 a 19 de maio, e compreenderá prova escrita, didática e de títulos.


Para mais informações acesse o edital do concurso, disponível para download na página da UNIR, no endereço www.unir.br, no Portal de Concursos e Vestibulares, na seção "Concursos", no link "Concurso para docentes - Edital 002/2010". Confira abaixo as vagas.


Vagas para o concurso




Professor auxiliar (titulação mínima de especialista), em regime de T-20, na área de:


- Patologia (Campus de Porto Velho, curso de Medicina – uma vaga);


Professor assistente (titulação mínima de mestrado), em regime de dedicação exclusiva, nas áreas de:


- Didática, Legislação, Currículo, Planejamento e Gestão Educacional (Campus de Ariquemes, curso de Pedagogia – uma vaga);


- Educação Física Escolar: Prática Pedagógica e Produção do Conhecimento (Campus de Porto Velho, curso de Educação Física – uma vaga);


- Matemática (Campus de Porto Velho, curso de Matemática – uma vaga);


- Planejamento Gráfico em Jornalismo (Impresso e Web) e/ou Jornalismo e Novas Tecnologias e/ou Comunicação e Cultura Contemporânea (Campus de Vilhena, curso de Comunicação Social/Jornalismo – uma vaga);




Professor adjunto (titulação mínima de doutorado), em regime de dedicação exclusiva, na área de:
- Formação Docente (Campus de Porto Velho, curso de Pedagogia – uma vaga).

Fonte: UNIR