EM RONDÔNIA: Acir assume amanhã preconizando unidade
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 11:25 | GENTE DE OPINIÃO

 

Acir assume amanhã preconizando unidade

 
O presidente regional do PDT Acir Gurgacz assume nesta terça-feira a vaga no Senado já deixada pelo empresário do sistema de vigilância Expedito Júnior que teve sua cassação confirmada pelo STF na semana passada. O cardeal do socialismo moreno de Rondônia assume a cadeira exortando a unidade da bancada federal em torno das grandes bandeiras de nosso estado, indicando a área de educação como sua maior prioridade. 

Nascido em Cascavel, no Paraná, Acir que reside em Rondônia desde o início dos anos 80, quando veio auxiliar seu pai no programa de expansão da empresa de transportes intermunicipais Eucatur o grande elo do processo migratório dos estados do sul do país para Rondônia desde os idos da colonização nos anos 70. 

De olho no Palácio Presidente Vargas, Acir Gurgacz reforça sua posição de pré-candidato ao governo estadual e já busca alianças para alicerçar seu projeto. A posse, amanhã, em Brasília, Acir começa sua jornada (e dos pedetistas) rumo à conquista da cadeira hoje em posse do governador Ivo Cassol.