CARAVANA PARTE MAIS UMA VEZ PARA BRASÍLIA PELA PEC DA TRANSPOSIÇÃO
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 14:44 | ASSESSORIA

 

Cerca de doze ônibus lotados de filiados aos mais diversos sindicatos, partiram nesse domingo pela manhã rumo a Brasília, para acompanhar a votação em segundo turno da PEC 483, da transposição. Dessa vez, até a senadora Fátima Cleide apareceu para encorajar os membros da caravana.

A deputada federal Marinha Raupp, disse em seu discurso que acredita na votação dessa Proposta de Emenda constitucional em segundo turno e espera que todos saiam vitoriosos na terça ou quarta-feira próxima, quando entra em pauta de votação.

O Coordenador da caravana, Cícero Evangelista, presidente do Sinsepol, disse que todos precisam demonstrar cautela e firmeza na hora da votação, como foi no primeiro turno e aguardar pela comemoração, após a aprovação.

O presidente do Sindsef, Herclus Coelho, em seu discurso, falou da importância da união do grupo, contra os oportunistas e disse estar confiante nessa vitória.

A presidente do Sindler, Jezeni Oliveira, arrancou aplausos quando disse que o grande guia dessa caravana será Deus e está confiante na aprovação da PEC 483.

Os ônibus partiram no horário combinado e devem chegar na terça-feira de manhã à Brasília, onde os integrantes da caravana se deslocarão ao Congresso Nacional, com sua participação imprescindível, como bem colocou o senador Expedito júnior.