Operação “Conesul” inibe criminalidade no sul de Rondônia
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 10:47 | LENILSON GUEDES

 

A Polícia Civil, sob a coordenação do delegado da Delegacia de Polícia Civil em Colorado do Oeste, Manoel Jorge de Araujo, juntamente com várias equipes de  policiais civis, desencadeou a operação “conesul”, abordando pessoas e estabelecimentos comerciais, para coibir a prática delituosa e assegurar o funcionamento de acordo com a Lei.
            De acordo com relatório apresentado pelo delegado Manoel Jorge, foram abordadas em Colorado do Oeste e Cabixi, cerca de 30 pessoas e cinco veículo: ocorrências policiais uma, estabelecimento comerciais visitados, 7, pessoas abordadas, 29, intimações efetuadas 4, arma branca apreendida, 1, e aplicado um termo circunstanciado.
            Em Colorado do Oeste estavam sem documentos  Alair José Alves, Gelson Basílio dos Santos, Geovane Pereira Cardoso, José  Carlos Ferreira, Keila Moreira Ramos, Paulo Alcides de Oliveira, Paulo Cezar Moura, Paulo Sergio, Olindina Aurora dos Santos, Valentino dos Reis e Wagner Vieira de Sousa.
Veículos abordados, um Fiat Strada placa JFX 4288, e três motocicletas placas NBZ 3297, NBH 3050 e NEA 6835.
 Estavam irregulares os estabelecimentos comerciais Bela Vista, proprietária Clarice Inácio de Araújo Basílio, Alvará vencido, Bar Bonecão, proprietária Lucinéia Moreira Santana, Alvará vencido, endereço Avenida Potiguara, 3716; Bar Colorado, sem Alvará para funcionamento, de propriedade de Marlene Madalena da Silva, Bar do Didi, de propriedade de Edimilson Borges da Silva, Alvará vencido.
            Em Cabixi foram abordadas várias pessoas, sendo que com Renato Gonzaga Lourenço, foi encontrado um canivete, fato que gerou o registro de uma Ocorrência Policial.
**
ASSSSORIA DA PC-RO