Albergados são detidos em Jaru prontos para o golpe da "Saída do Banco"
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 11:01 | LENILSON GUEDES

 

Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo no Município de Jaru, prenderam na manhã de sexta-feira, por volta das 11h45, na Avenida Florianópolis, nº 3355, Centro, em Jaru, Claudiney Gabriel Conceição, vulgo Catitu (25) anos e Elder Felisberto Teixeira (24) anos, acusados pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições e Fernando Ferreira (27) anos, comparsa dos elementos.
         Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, a guarnição de serviço da Força Tática, comandada pelo PM Elieser, auxiliado pelos policiais militares Fabrício, Guimarães e André, estava em patrulhamento de rotina na área bancária quando avistaram dois elementos suspeitos próximos a agência da Caixa Econômica Federal.
Ao realizarem patrulhamento próximo ao banco Bradesco se depararam novamente com os mesmos elementos, quando retornaram para fazer a abordagem encontraram um policial Civil que também havia suspeitado dos elementos.
Na abordagem encontraram com Claudiney um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e com Elder um revólver calibre 38, também com cinco munições intactas. Os elementos estavam de posse de uma motocicleta CG Titan 150 de cor azul, placa NDE-6420 - Ariquemes.