Cassol participa de encontro e entrega equipamentos aos Bombeiros em Vilhena
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 11:50 | DECOM

 

Com o enfoque “Igualdade de Gênero, na Perspectiva de Promover a Inclusão Social”, o IV Encontro Regional de Políticas Públicas para Mulheres foi marcado com a participação de duas mil pessoas e a presença do Governador Ivo Cassol, acompanhado da esposa, Ivone Cassol. O evento que aconteceu neste sábado (23), foi realizado no Parque de Exposições da AVIAGRO de Vilhena, no Parque de Exposições, e teve em sua programação palestras, debates, atividades físicas e distribuição de brindes.  
Em seu discurso, o governador parabenizou todas as mulheres presentes e as que têm batalhado para fazer a diferença no estado de Rondônia. “Tenho que agradecer todas as mulheres, principalmente minha esposa Ivone, por não terem dia e nem hora para trabalharem em prol do desenvolvimento do nosso estado”, enfatizou. 
A coordenadora do evento, a vereadora Eliane Back, ressaltou a importância do Encontro Regional, que tem atraído cada vez mais participantes. “Parabenizo as mulheres que tem a cada ano compartilhado mais das ações voltadas para as políticas públicas e que enriquecem muito o propósito deste evento, que é a inclusão social”, disse.  
Cassol finalizou sua participação no encontro com a entrega de sete máquinas de costura para a Associação das Mulheres, emenda do deputado Luizinho Goebbel, e a entrega de veículos de combate a incêndio, auto-bombas-tanque, equipamentos de segurança e salvamento para o Corpo de Bombeiros de Vilhena. “Somente este ano o governo investirá nove milhões no Corpo de Bombeiros, o que mostra a preocupação com a segurança de toda a população”, salientou o Coronel Nunes, comandante geral do Corpo de Bombeiros. 
Na sua passagem pela cidade de Vilhena, Cassol esteve acompanhado pelo secretário executivo regional, Ilário Bodanese, do prefeito José Rover, do senador Expedito Junior, dos deputados estaduais Luizinho Goebel e Ezequiel Neiva, do secretário do estado de agricultura, Carlos Magno e demais autoridades locais.