Polícia Militar prende mais um foragido da Justiça em Jaru
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 22:31 | EMRONDONIA / ARIQUEMES ONLINE

 

         Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na tarde da última terça-feira, por volta das 16h40, na Rua Manoel Ribeiro Mendes, nº 2290, Setor 04, em Jaru, o foragido da Justiça Cleiton de Almeida Alves, 29 anos, pois havia contra ele, um Mandado de Prisão expedidos pela Vara Criminal da Comarca do Município de Jaru-RO.

         Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, a guarnição de serviço comandada pelo PM Ferracini, auxiliado pelos policiais militares Enock e Andrade, ao atender uma ocorrência deparou-se com uma pessoa em atitude suspeita. Foi feita uma abordagem e realizada uma pesquisa nominal em nome do mesmo e constatado um Mandado de Prisão em aberto.

              Diante do fato, Cleiton de Almeida Alves recebeu voz de prisão e após ter sido conduzido ao hospital municipal para exame de corpo de delito, foi entregue na Casa de Detenção de Jaru, onde aguardará preso o pronunciamento da justiça. 

 

Policia Militar recupera veiculo furtado em Jaru

 

         Desta vez fora os policiais militares do Núcleo de Inteligência da 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, que recuperaram na manhã de quarta-feira, na Linha 605, km 02, Zona Rural em Jaru, uma motocicleta marca Honda, modelo CG Titan, placa: NCD-0815, do Município de Jaru.

          Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, policiais militares do Serviço Reservado após receber uma informação que na Linha 605, km 02, encontrava-se um veículo abandonado, deslocaram para o local, onde encontraram o veículo e dois capacetes abandonados no meio de um matagal.

         Após a recuperação o veículo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde posteriormente será devolvido ao proprietário e será investigado com a finalidade de descobri e prender os autores do roubo.

         Ficou constatado o veículo havia sido roubado em uma residência na noite do dia anterior, quando a vítima, ao chegar a sua residência, foi surpreendida por dois elementos, um de arma em punho, anunciando o assalto e levando a motocicleta, dois capacetes e outros objetos que não ainda não foram recuperados.