Veiculo furtado em Ariquemes é recuperado em Alto paraíso
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 14:35 | EMRONDONIA / ARIQUEMES ONLINE

 
A patrulha de serviço comandada pelo PM Coelho e auxiliados pelos PMs Lazari e Max receberam uma denuncia anônima que na LC-105 travessão B-20 estava abandonado um veiculo Fiat Uno Mille de cor azul sob a placa NBN-3040 com quatros elementos em atitudes suspeitas.

Foi feito a diligências ate o referido local e ao avistar a viatura da PM se embrearam em um matagal próximo tomando rumo ignorado.

Ao verificar as procedências do veiculo foi constatado que ele era furtado no município de Ariquemes.

Os policiais realizaram varias diligencia na expectativa de encontrar os agente, por volta das 17:20h o 3 GPPO de Alto Paraíso recebeu uma informação que os infratores estava vindo pra cidade de Alto Paraíso e por volta das 17:30h lograram êxito em localizar dois elemento que foram abordados na AV. Transcontinental com a Rua D sendo identificados como sendo Everaldo Andrade dos Santos e Giovane Felix da Silva ambos moradores de Ariquemes.

No momento da abordagem Andrade e Felix estavam com uma chave de ignição possivelmente usada para abrir os veículos furtados pelos mesmos.

Os policiais indagaram os agentes Andrade e Felix sobre os outros dois comparsas informaram que os outros dois haviam retornado ao município de Ariquemes.

Os infratores foram conduzido para 1ª Delegacia de Policia Civil de Ariquemes e ficaram a disposição da justiça.