Polícia recupera veiculo furtado em Jaru
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 16:17 | EMRONDONIA / ARIQUEMES ONLINE

 
Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, recuperaram na noite da última segunda-feira, por volta das 21h30, na Rua Padre Chiquinho, nº 3883, em Jaru, um veículo marca Volkswagen, modelo Gol, cor azul, placa NBT-4474, e vários objetos furtados, e efetuaram a prisão de Anderson Ribeiro, (19) anos, e Edilson de Almeida correia, (32) anos.

A Central de Operações da Polícia Militar em Jaru foi informada através do telefone 190, que alguns elementos haviam furtado uma residência na Rua Padre Chiquinho, nº 3883, Setor 01, em Jaru. Foram roubados da residência vários objetos, entre eles um computador completo e um veículo marca Volkswagen, modelo gol, placa NBT 4474.

Quase mesmo instante a Central recebeu uma informação de que um veículo suspeito em alta velocidade trafegava no setor 06. Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo cabo PM Armindo auxiliado pelos policiais Ramos e Josilei, que se encontravam próximo ao local avistaram o veículo que de imediato o identificou como sendo o veículo que acabara de ser furtado.

Ocondutor percebendo a presença da polícia empreendeu fuga, e ao chegar próximo à casa da vítima abandonou o veículo e embrenhou - se num matagal. Em diligências os policiais conseguiram capturar Anderson que já se encontrava em sua residência, que fica a aproximadamente 100 metros do local do fato. Ao ser preso, Anderson Ribeiro entregou seu comparsa Edílson de Almeida Correia, vulgo “ceará”, que também foi preso. Os mesmos confessaram onde haviam guardado os objetos furtados na residência.

Após a recuperação do veículo e os demais objetos, os dois foram conduzidos ao Hospital Municipal para exames de Corpo de Delito, e posteriormente apresentados juntamente com os produtos do furto na Delegacia de Polícia Civil, onde responderão pelo crime praticado.