FUTEBOL EM RONDÔNIA: JOGANDO EM CASA ARIQUEMES PRECISA VENCER; CONFIRA OS NOVOS REFORÇOS
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 16:11 | EMRONDONIA / ARIQUEMES ONLINE

 
Após duas derrotas, o objetivo do Ariquemes é só um nesta quinta-feira: vencer. Com isso, o técnico Anselmo Zuzart pretende escalar sua força máxima para o compromisso diante do Genus, no estádio Gentil Valério, pela sexta rodada do Campeonato Rondoniense 2009.

Para esta partida, o treinador Anselmo Zuzart contará com o retorno do lateral-direito Zezinho, que cumpriu suspensão e está a disposição do técnico.

O treinador chamou a atenção dos jogadores, pois nos últimos jogos, a equipe esteve vencendo, mas não soube administrar o resultado. “Infelizmente demos bobeira de novo. Estávamos vencendo o Espigão e tomamos uma nova virada”, frisou Anselmo.

Anselmo Zuzart pediu a diretoria do Ariquemes a contratação de mais três reforços para o setor defensivo. Dentre eles está o zagueiro Biro, que deverá desembarcar na cidade entre esta quarta e quinta-feira. “Com certeza não vamos errar mais, pois estamos contratando mais três zagueiros experientes”, afirmou.

A provável formação para a partida desta quinta-feira será: Bruno; Zezinho, Mona, Batista e André Diniz; Sampaio, André Bahia, Saulo e Nenego; Da Silva e Cezar.

O Ariquemes ocupa a vice-liderança do Estadual, com nove pontos.

REFORÇOS


O Ariquemes apresentou nesta quarta-feira mais dois reforços para a temporada 2009. São eles: o zagueiro Miquéias e o volante Éder, que chegam para reforçar o elenco do clube do Vale do Jamari.

Os dois jogadores possuem passagem pelo futebol rondoniense. Miquéias já atuou pelo Moto Clube e pelo próprio Ariquemes, no ano passado. Já o volante Éder já vestiu a camisa do Moto Clube e da União Cacoalense.

E mais cinco jogadores também estão para chegar ao longo dessa semana. São eles: o lateral-direito Régis, o lateral-esquerdo Maranhão, o volante Leo além dos zagueiros Biro e Marcone.

Após estas contratações, a diretoria do Ariquemes teve que dispensar alguns jogadores e sobrou para o lateral-esquerdo Michel além dos zagueiros Rony e Josias, que não integram mais o elenco do clube do Vale do Jamari.