Robert do Buraco: População cria boneco como protesto ao abandono das ruas na capital
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 22:11 | ARIQUEMES ONLINE

 

Nasceu esta semana a campanha de alerta geral contra o atual abandono da cidade de Porto Velho, obras começadas e inacabadas do PAC, da União e as valas abertas, buracos para todo lado nas principais avenidas, sem falar no drama das comunidades isoladas nos bairros da periferia.

 

O "Robert" do Buraco irá ser instalado em todos os pontos criticos e abandonados da Capital como uma forma democrática de mostrar para os agentes politicos da municipalidade que a coisa é séria, as crianças em alguns bairros estão sem condições de ir as escolas pelos enormes alagamentos das vias publicas e buraco no asfalto para todo lado.

As chamadas obras do PAC forão abandonadas pelas empreiteiras, como é o exemplo criminoso da Avenida Caula. Vereadores não tomam uma providência para responsabilizar os responsaveis por ter pago uma obra e a empreiteira simplesmente de São Paulo seguer ter dado uma satisfação para o povo de Porto Velho. Monte o seu boneco "Robert do Buraco" e chame a atenção que o seu bairro esta de mal a pior.