Polícia Federal deporta três espiões bolivianos
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 22:49 | G1

 

A Polícia Federal brasileira deportou três espiões do governo boliviano que estavam infiltrados entre os refugiados no Acre, informa a GloboNews. Eles passavam para o Exército da Bolívia informações sobre as pessoas que escaparam para as cidades de Brasiléia e Epitaciolândia, em meio à crise que sacode o país andino.

Os líderes da Unasul, a União das Nações Sul-Americanas, vão se reunir novamente para discutir a crise na Bolívia , a pedido da presidente chilena, Michelle Bachelet. O encontro será nesta quarta-feira (24), em Nova York, onde os governantes participam da Assembléia Geral das Nações Unidas.

E em Cochabamba, continua o impasse nas negociações entre governo e oposição e partidários do presidente Evo Morales anunciaram que aumentarão a pressão contra os opositores nesta segunda-feira. Isso pode favorecer a volta da violência nas ruas do país ao longo da semana.

 

Leia também: Governo e oposição mantêm queda-de-braço na Bolívia

Os manifestantes, que já realizam bloqueios nas estradas, avisaram que vão cercar a cidade de Santa Cruz de la Sierra (reduto oposicionista).