NOSSA HOMENAGEM AO HOMEM MAIS RICO DO MUNDO
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 21:28 | ERNESTO EUGENIO

 

 

  * ERNESTO EUGENIO

  As vésperas da data comemorativa do dia dos Pais, (segundo domingo do mês de Agosto), data essa comemorada em todo o mundo, o Jornal Eletrônico Ariquemes Online, com um raio de alcance, em todo o planeta, graças a rede  mundial de computadores (Internet), vem muito carinhosamente dedicar a edição especial a todos os pais do mundo, e em especial ao grande patriarca da família Oliveira, Senhor José Neuso de Oliveira.

     Cearense de nascimento e amazonida de coração, pois passou a maior parte da sua vida na região Amazônica, (No Estado do Amazonas cerca de 30 anos e em Rondônia, 22 anos, no interior do estado, município de Ariquemes a qual sua permanência foi fundamental, no desenvolvimento da cidade).

     Homem de fé, e de incontáveis amigos,  exemplo de pai, de ser humano, de filho do grande arquiteto do universo. Criou sete filhos (Cinco homens e duas mulheres), passou a cada um deles  ensinamentos, e valores  fundamentais ao equilíbrio da consciência humana, somente  um homem de tamanho  discernimento seria capaz de algo assim. 

    Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolver em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos (Sócrates).
 
    Esta homenagem especial vai para o “Homem mais rico do mundo”, Existem coisas que não têm preço. Essas coisas são as mais importantes que podemos ter. Muitas outras podemos comprar, até podem ser também importantes, podem-nos fazer felizes, mas são fáceis de ser substituídas. As coisas que não têm preço são insubstituíveis, são inesquecíveis, mas infelizmente não são eternas porque nada neste vida é eterno.

FELIZ DIA DOS PAIS


José Neuso de Oliveira é Empresário em Ariquemes-RO, Maçon grau 32,  Membro ativo da Ordem Rosa Cruz (AMORC), estudante da grande fraternidade branca.

 

Ernesto Eugenio é Jornalista, ambientalista e patriota