BRASILEIRO É ESFAQUEADO E MORTO NA ESPANHA
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 08:52 | TERRA

 

 Um brasileiro foi morto a facadas na madrugada desta terça-feira (24), durante uma briga no centro de Madri, Espanha, informou o serviço de Emergências espanhol. Um homem de nacionalidade portuguesa também ficou levemente ferido no mesmo incidente.

O corpo do brasileiro, que não teve sua identidade revelada, apresentava um ferimento profundo produzido por uma faca nas costas e várias marcas de golpes no rosto e na cabeça, segundo a polícia local.

A equipe de emergências encontrou o brasileiro, que teria 25 anos, com parada cardiorrespiratória em uma calçada da Rua Fuencarral, no centro da capital espanhola. Apesar das manobras de reanimação, o rapaz não reagiu.

A outra pessoa atendida, um português de 27 anos, apresentava contusões e ferimentos no crânio e no rosto. Ele está internado em um hospital de Madri, e, segundo a equipe de emergência, ele não corre risco de morte.

Suspeitos
Agentes do Corpo Nacional de Polícia de Madri detiveram cinco suspeitos pelo crime, todos chineses, segundo informou um porta-voz da polícia local. O grupo foi localizado nas imediações da Rua Fuencarral, onde as agressões ocorreram.

A polícia investiga ainda a possibilidade de o brasileiro morto estar envolvido em um furto em um restaurante chinês e a suposta reação do grupo de chineses.